Conheça a mulher apontada como pivô da separação do pagodeiro Thiaguinho - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Conheça a mulher apontada como pivô da separação do pagodeiro Thiaguinho

Compartilhe



Muito tem se especulado sobre os motivos que levaram ao fim do casamento entre Thiaguinho e Fernanda Souza. 

Uma foto, aliás, bastante comprometedora, começou a circular nas redes sociais e tem dado o que falar (a foto está no final da matéria).



É que na imagem, Thiaguinho aparece agarradinho com uma morena misteriosa. A morena, se chama Allana Aguiar, que está solteira e mora nos Estados Unidos.

Apesar do alvoroço em torno do flagra do casal, Allana Aguiar garante que não tem teve e nem tem nenhum tipo de envolvimento com o cantor pagodeiro Thiaginho.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um amigo da famosa falou que os dois não tem nenhuma relação. “Essa foto foi tirada no início deste ano. Hoje nem no Brasil ela mora”, disse.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz e apresentadora e o cantor pagodeiro já estavam enfrentando uma crise no casamento há mais de um ano.

De acordo com a publicação, o principal motivo para o término do casal foram os ciúmes de Thiaguinho, que por diversas vezes assumiu ser extremamente ciumento.

Em 2011, Fernanda Souza, logo nos três primeiros meses de namoro com Thiaguinho, revelou o quanto o cantor pagodeiro era ciumento em uma das primeiras entrevistas que deu após assumir o relacionamento com o artista.

Na conversa, a artista da Rede Globo revelou que Thiaguinho era daqueles que tinha ciúmes até do passado da atriz. Ao ser questionada sobre o que a irritava no cantor, Fernanda Souza suspirou e desabafou (no vídeo, a partir de 2:28).

“O Thi tem um pouquinho de ciúmes de coisas que já aconteceram. Como de ver uma foto minha com alguém há anos, quando eu ainda nem era namorada dele. Eu acho engraçado, mas não me irrita”, disse ela no início do relacionamento.

O próprio cantor disse por diversas vezes em programas de TV que morria de ciúmes da famosa, especialmente das cenas de beijo dela como atriz.

Em 2018, aliás, em vídeo para o canal no Youtube da global, Thiaguinho assumiu que continuava ciumento. “Eu sou ciumento. Ponto. Assumo”, disse ele, Fernanda Souza amenizou o clima e disse que estava tudo bem porque “não beijava mais na boca na TV”. O cantor então agradeceu: “Graças a Deus. E se beijar eu não vou ver”, falou ele.


Uma foto de Thiaguinho com a blogueira Allana Aguiar está dando o que falar.

A moça coleciona viagens pelo Brasil nas redes sociais. 

No Facebook, diz que mora em Boston, trabalha em uma concessionária de veículos na cidade americana e tem um filho.

Seu perfil, com cerca de 11 mil amigos, conquistou o “seguir” de pelo menos 5 mil usuários até a publicação desta reportagem. 

Com eles, Allana recebeu centenas de comentários – de elogios a ataques.

Blogueira Allana Aguiar apareceu em foto ao lado de Thiaguinho. Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages