Dia das Crianças no Espaço Cultural Rede do Bem em Miguel Couto - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Dia das Crianças no Espaço Cultural Rede do Bem em Miguel Couto

Compartilhe



No próximo sábado (12), a partir das 15h, vai rolar uma grande festa para criançada recheada de brincadeiras e apresentações artísticas, no Espaço Cultural Rede do Bem, em Miguel Couto, Nova Iguaçu. 

Primeiro será a vez a turma do Animadaço Show agitar a meninada com diversas atividades recreativas. 


Depois acontecerão as apresentações artísticas de palhaços com ‘As Aventuras de Nicolito e Cacareco’, da Cia Villelarte e, por fim, o espetáculo teatral ‘Confabulando pelo Mundo’, da Cia Raízes do Mundo, em parceria com a APPAI (Associação Beneficente dos Professores Públicos Ativos e Inativos do Estado), levar a meninada a vários lugares através da imaginação.A entrada é franca.


Tudo gratuito, com distribuição de lanches e brindes, organizado pela equipe da Rede do Bem em parceria com a Igreja Projeto Vida Miguel Couto. 

“ Esse projeto faz parte do planejamento anual de ações sociais do espaço. Essa mobilização, a colaboração, é o princípio da ação que proporciona a transformação da sociedade", afirmou o diretor Fábio Mateus.

"Acreditamos que as pessoas podem se transformar se tiverem mais acesso a bens culturais. Uma sociedade assim se desenvolve de uma forma mais fraterna e criativa”, acrescentou o outro diretor do Espaço, Anderson Marques.

O Espaço Cultural fica na Rua Gravataí, 1, em Miguel Couto. Sigamos nas redes sociais: Facebook – Espaço Rede do Bem, Instagram – Espaço Cultural Rede do Bem

Programação:


Abertura do galpão com brincadeiras da turma do Animadaço – 15h

Apresentação de ‘As Aventuras de Nicolito’ – 16h30

Apresentação do espetáculo Infantil’ Confabulando pelo Mundo’ – 17h30

Encerramento com distribuição de brinquedos– 18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages