Em testemunho a igreja, Bruno Henrique diz que foi alvo de 'macumbaria' no Santos - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Em testemunho a igreja, Bruno Henrique diz que foi alvo de 'macumbaria' no Santos

Compartilhe




O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, afirmou que foi vítima de macumba durante sua passagem pelo Santos. 


Em palestra na Igreja do Recreio, instituição evangélica da Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira, o jogador comemorou a boa fase no Flamengo e celebrou a volta por cima na carreira, atribuindo as lesões que teve nos olhos, em janeiro do ano passado, a "macumbaria" contra si. (continua após publicidade)


— Sei da importância que é estar no caminho de Deus. Minha família é toda da igreja. Vou contar um testemunho do que aconteceu comigo em 2017 no Santos. 

Estava no auge, cotado para Seleção, para times grandes da Europa, e no primeiro jogo do Paulista me machuquei. Tive uma lesão na vista que me deixou afastado por sete meses. Fiquei pensando: por que tinha acontecido isso comigo? (continua após publicidade) 

A gente não deve justificar com Deus quando as coisas acontecem. Hoje entendi o porquê — afirmou o camisa 27 rubro-negro, em declarações reproduzidas pelo site 'Globoesporte.com':

– Fizeram "macumbaria" para não chegar no meu sucesso. Deus falou para ter paciência, que o melhor estava por vir. 

E hoje eu posso contar que o melhor aconteceu na minha vida: ter sido chamado para a Seleção e jogando no melhor time do mundo.Não conquistei nada ainda, mas se Deus quiser vai ser coroado com chave de ouro esse ano. (continua após publicidade)

Atacante teve lesões nos olhos durante sua passagem pelo Santos Foto: Ivan Storti/Santos FC

Além de celebrar o bom momento no Rubro-Negro — é o vice-artilheiro do clube na temporada, com 20 gols —, Bruno projetou atuar ao lado de Gabigol na seleção brasileira. 

O camisa 9 está convocado para disputar amistosos contra Senegal e Nigéria nos próximos dias 10 e 13, respectivamente. O atacante prometeu torcer pelo companheiro de ataque no Flamengo e pelo zagueiro Rodrigo Caio, também chamado por Tite. (continua após publicidade)


– Vou torcer por eles e pelos outros jogadores que eu conheci, tive aquele tempo lá e criei amigos também. E quem sabe um dia poder fazer esse ataque com o Gabriel na Seleção.
Atacante quase desistiu da carreira

Descoberto no futebol de várzea e projetado para o futebol brasileiro quando atuou pelo Goiás, o atacante relembrou os momentos difíceis no início de sua carreira, em especial entre a sua passagem pelo Uberlândia e a ida para o futebol goiano, quando quase desistiu da carreira de atleta profissional, e acabou chamado por um ex-técnico do time mineiro para voltar a atuar. (continua após publicidade)

— Estava em casa, já meio que desacreditado, e ele me ligou. 'Bruno, não quer vir aqui para poder me ajudar? Pensa com carinho, um cara que eu quero ter no grupo é você'. Desliguei o telefone, passaram os dias, e ele manda mensagem. 

'E aí, Bruno, amanhã é a apresentação. Quer vir?' Falei que não ia. Estava na rua com meus amigos, esperando outro para jogar pelada na quadra, e me peguei pensando na frase que minha avó uma vez disse: 'Um dia vocês vão ver meu neto brilhar para o mundo inteiro'.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages