Filho de Alex Escobar volta atrás em declarações - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Filho de Alex Escobar volta atrás em declarações

Compartilhe
Reprodução/InstagramAlex Escobar com o filho mais velho, Pedro


Pedro Escobar, filho de Alex Escobar, voltou atrás nas declarações que deu sobre a convivência com o apresentador da Globo, na última terça-feira, 1º, e disse ter agido de forma desesperada ao afirmar que vive uma relação abusiva com o jornalista.

(continua após publicidade)



De acordo com o colunista Léo Dias, do Uol, o jovem escreveu uma carta esclarecendo esse desentendimento envolvendo o nome do pai. 

“Eu, Pedro, após refletir sobre todas as declarações que dei em um momento muito difícil da minha vida, pois estou passando por um momento de grandes com prontos e questionamentos sem saber para onde ir e o que fazer […]

(continua após publicidade)


Estou muito triste com toda a repercussão. A grande maioria distorcida levando palavras que jamais coloquei e outras que jamais deveria ter declarado, pois em um momento incontrolável, declarei sobre meu pai uma pessoa pública que sofreu consequências profissionais desnecessárias”, disse em parte do texto.

Na carta, Pedro ainda disse que Alex gosta dele e que já teve almoços em restaurantes com ele e seu namorado.

No início da semana, Pedro Escobar havia usado as redes sociais para revelar que não tem uma relação boa com o apresentador e chegou a sofrer recusas do jornalista após revelar sua homossexualidade.

(continua após publicidade)

Pedro disse também que desenvolveu depressão por conta do comportamento de Alex. “Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando”, escreveu.

O jovem ainda alegou que chegou a tentar contra a própria vida: “Em dezembro de 2017, eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso”.

(continua após publicidade)

Pedro, contudo, foi desmentido por Alex e por sua irmã, Mariana, que defendeu o pai e disse que o irmão foi diagnosticado com sociopata.



Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages