Mussum, 25 anos após sua morte, tem novo filho descoberto e exame de DNA é revelado - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mussum, 25 anos após sua morte, tem novo filho descoberto e exame de DNA é revelado

Compartilhe



Mussum, morto há 25 anos, acaba de ter mais um filho reconhecido; o rapaz, chamado Igor Palhano, abriu o exame de DNA durante o programa de Sonia Abrão

O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, mostrou a resolução de um caso que deixou muitas pessoas cheias de expectativa. 


Nesta quinta-feira (17), a atração de Sonia Abrão revelou o resultado do exame de DNA que comprovaria a paternidade de Mussum em relação a Igor Palhano, e, claro, foi comprovado que o jovem, de 28 anos, é um dos herdeiros do ilustre artista de Os Trapalhões, da TV Globo.

Foi definitivamente comprovado, com 99% de verossimilhança nos genes, de que o cirurgião dentista é um dos cinco filhos do humorista, que faleceu em 1994 vítima de problemas cardíacos. 

Durante o momento em que os documentos eram abertos, o rapaz se mostrou extremamente ansioso e nervoso, mas completamente convicto de qual seria o resultado.

Igor Palhano abraçou fortemente sua mãe, Denildes Palhano, quando o repórter Alessandro Lo-Bianco leu o que estava escrito no papel. 

A própria mulher já havia declarado que não existam dúvidas da paternidade do famoso em relação ao seu filho, mas entendeu que aquele momento era de resoluções. 

“Ficou mal resolvido por 28 anos”, declarou a veterana, que conheceu Mussum em um bar após o expediente.

O filho do humorista revelou que está pensando em buscar algumas formas de descobrir a sua veia artística, já que seu pai era muito talentoso. A mãe do dentista entregou que ele é uma pessoa muito engraçada e divertida, apesar de tímida. Apesar disso, o rapaz tentará se entregar ao dom herdado de seu pai. “Ele é um palhaço”, garantiu Denildes.

Para quem não sabe, Igor Palhano foi procurado pela própria família de Mussum para que ele pudesse receber a parte da herança deixada pelo comediante, mas como não existia a comprovação, a partilha precisou ser adiada. 

O programa A Tarde é Sua entregou que o amigo de Didi e Dedé acabou tendo um caso com uma mulher durante um happy hour após o expediente no escritório que possuía no Rio de Janeiro, e deste affair foi gerado o jovem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages