Sobrinho de Silas Malafaia relembra ‘terror psicológico’ e revolta o pastor - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Sobrinho de Silas Malafaia relembra ‘terror psicológico’ e revolta o pastor

Compartilhe



O modelo Rodrigo Westermann Malafaia garante que é sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo e um dos pastores mais famosos do Brasil.

Rodrigo é homossexual e afirma que passou momentos difíceis na adolescência. Ele contou tudo em entrevista ao jornal Extra divulgada neste domingo (20).


O modelo vai se casar em breve com Leandro Bueno, ex-participante do reality show The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo. Rodrigo revelou detalhes da confusão que houve quando se descobriu gay.

Ele afirmou que frequentou igreja a vida inteira e sofreu terror psicológico quando descobriram que ele era gay. “Me levaram a um terapeuta evangélico. Prometi que iria mudar. 

Não havia saída, eu tinha só 15 anos. Não tinha autonomia. Precisava obedecer ou ficaria de castigo”, contou.


Rodrigo diz ainda que sua verdade vai contra o evangelho e que se assumiu realmente aos 20 anos, quando deu um xeque-mate nos pais. Segundo ele, houve aceitação, mas com algumas ressalvas.

Hoje, prestes a se casar, o modelo afirma que trabalha, paga suas contas e não tem mantém relação próxima com a família porque eles acham que sua vida é errada, independente do caráter que ele e Leandro tenham.

“Não preciso provar nada para ninguém, mas parece que eu sempre tenho um saldo negativo por causa da religião”, afirmou Rodrigo.

O pastor Silas Malafaia diz não ter nenhum grau de parentesco com Rodrigo Westermann e afirma que o modelo é um oportunista que usa o sobrenome para se promover. As informações foram dadas pelo site fuxico gospel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages