Filho de Gugu faz homenagem ao pai e filha de Gugu faz desabafo: 'vão se aproveitar dessa situação' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Filho de Gugu faz homenagem ao pai e filha de Gugu faz desabafo: 'vão se aproveitar dessa situação'

Compartilhe



Transtornado com a morte do pai, João Augusto Liberato utilizou seu perfil no Instagram para homenagear Gugu edesabafar com os fãs

A morte do apresentador Gugu Liberato, como era de se esperar, deixou a família do apresentador abalada assim que soube da notícia. 

Filho do famoso e responsável por dar aval ao desligamento dos aparelhos do pai, João Augusto Liberato usou seu perfil no Instagram para homenageá-lo e agradecer pelo carinho que vem recebendo.

Na sua postagem, o rapaz iniciou elogiando Gugu, que era tudo para ele nessa vida. 

O apresentador, vale recordar, gravava seus programas todos de uma vez no Brasil apenas para ficar perto dos filhos nos Estados Unidos por mais tempo. “Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador”, iniciou João.

“Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. 

:Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, finalizou o filho do apresentador Gugu.



Quem também se pronunciou sobre a morte do pai foi a jovem Sofia, uma das gêmeas de Gugu.

Em seu Instagram, ela iniciou agradecendo as mensagens recebidas. “Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. 

Estamos todos muito tristes com o ocorrido”, disse ela, que explicou o porquê de ter aberto seu perfil no Insta.

Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único Instagram e todos os outros são fakes. 

Peço que denuncie qualquer outro. Muito obrigada”, disse a filha de Gugu na publicação.

Gugu Liberato faleceu ao ser vítima de um trágico acidente doméstico. 

O artista estava em sua casa, em Orlando, quando caiu de uma altura de quatro metros enquanto fazia um reparo no arcondicionado de casa. 

Embora socorrido às pressas, o contratado da Record TV não resistiu e teve sua morte confirmada na última sexta-feira, 22.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages