Pessoas pisoteadas, confusão, correria e furtos marcam a Black Friday - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Pessoas pisoteadas, confusão, correria e furtos marcam a Black Friday

Compartilhe






A Black Friday acontece em todo o Brasil nesta sexta-feira (29) e já gera diversos episódios de confusões generalizadas. 


Os relatos, que são de partes distintas do país, dão conta de pessoas sendo pisoteadas, de muita correria e de furtos durante o evento. 


Em Belo Horizonte e em Contagem, na região metropolitana, foram registrados furtos e muita confusão.

Nas Lojas Americanas do Shopping Del Rey, o local teve mercadorias roubadas ou danificadas, além de produtos jogados no chão, alimentos comidos pela metade e largados nas prateleiras, filas gigantescas e muita confusão.

Um funcionário que preferiu não se identificar, conta o caos instaurado no local. “A loja está toda bagunçada, pessoal roubando. As pessoas fazem uso das coisas, roubam, levam, quebram… Criaram um verdadeiro transtorno. Quando a gente vê algum roubo, consegue prevenir, mas com a loja cheia não dá para ver nada”, relata.

Nas Lojas Rede, do Shopping Contagem, também teve tumulto para a entrada dos clientes. Assim que as grades foram levantadas para a abertura da loja, centenas de pessoas se aglomeraram e se espremeram para entrar rápido.



Nas Lojas Rede, do Shopping Contagem, a Black Friday começou com muita confusão na entrada do estabelecimento. Pessoas se empurravam para conseguir entrar mais rápido e pegar produtos. Veja no vídeo o momento:



Veja outros Tweets de BHAZ





Segundo a assessoria das Lojas Rede, a Black Friday já acontece há quatro anos na empresa e esses tumultos na hora da abertura são considerados normais. O local garante que nenhuma pessoa ficou ferida e que os cliente conseguiram realizar suas compras tranquilamente durante todo o dia.


Em outras localidades do Brasil também foram registrados momentos de tumulto, com pessoas sendo pisoteadas e lojas destruídas. Os vídeos a seguir foram postados nesta sexta-feira, mas o BHAZ não conseguiu verificar a veracidade de todos.

O vídeo abaixo foi identificado como sendo nas Lojas Americanas de Taboão da Serra (SP). Nele, pessoas aparecem sendo pisoteadas, portas arrancadas, além de muita correria e gritaria. 


E ESSE EPISÓDIO DE THE WALKING DEAD NA BLACK FRIDAY DAS LOJAS AMERICANAS. VALE TUDO PRA COMPRAR AMENDOIM BARATO

1.974 pessoas estão falando sobre isso


calma, o apocalipse zumbi não começou, são apenas pessoas entrando nas lojas americanas na black friday


154 pessoas estão falando sobre isso



Fonte: BHAZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages