A Emocionante HISTORIA DE BUNITINHO 'sextou' - O CEU GANHOU UM ANJO; vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

A Emocionante HISTORIA DE BUNITINHO 'sextou' - O CEU GANHOU UM ANJO; vídeo

Compartilhe




A camisa regata cor de rosa bebê tinha estampada uma imagem do Cristo Redentor, o maior símbolo do Rio de Janeiro. Uma alegria que lembrava a de uma criança, um sorriso fácil e uma simples palavra: "sextou". 


Foram apenas 12 segundos de uma gravação divertida, que logo se tornou um meme nas redes sociais do Brasil. As informações são de O Globo. 

O despretensioso vídeo de 720 milésimos viralizou de uma forma tão rápida que Diego de Farias Pinto deixou de ser apenas um carioca morador de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, para ser tornar o humorista Bunitinho ou Diego Buiu, como era conhecido.

O vídeo que trouxe a fama repentina a Bunitinho foi gravado por um colega na época em que trabalhava em um ponto de vans em Santa Margarida. Diego comemorava a chegada da sexta-feira. 

O humorista era portador de deficiência intelectual, mas isso nunca o impediu de gravar vídeos de comédia e se apresentar dançando durante festas, além de ser contratado para propagandas, como em um supermercado, e clipes. 

De família bastante humilde, Diego tem um outro irmão com a mesma deficiência intelectual, mas que a família não sabe o diagnóstico.

Bunitinho era fã do Homem-Aranha. Aos 36 anos, ganhou sua primeira festa temática em setembro, com direito a Spider Men como animadores da festa. 

Mas um detalhe daquele dia memorável chama a atenção: a camiseta branca riscada usada para celebrar mais um ano de vida era a mesma que ele vestia quando se apresentou em um baile funk realizado no morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Com a mesma peça, ele foi baleado na Rua Catugi e morreu no Hospital municipal Evandro Freire, após não resistir aos ferimentos. A festa seria uma comemoração pelo aniversário de Marco Vinícius dos Santos, o Chapola, chefe do tráfico na região.

Bunitinho tinha mais de 418 mil seguidores no Instagram e 98 mil inscritos em seu canal no YouTube. 

Amigo de famosos como o funkeiro Nego do Borel, Belo, Jojô Todinho, e outros artistas do cenário funk. 

Assim como nos gramados, já que era torcedor do Flamengo e se tornou um símbolo da torcida nas redes sociais. 

Em seu perfil, fotos com os meias Diego e Everton Riveiro, o ex-zagueiro Juan e da sua primeira vez assistindo um jogo do Flamengo no Maracanã.

A integração era tamanha que conheceu o lateral-direito Rodinei e participou de uma confraternização que o jogador do Flamengo fez com amigos em sua casa, um "sextou com pizza".

A fama repentina fez Diego melhorar financeiramente e até virou modelo fotográfico ao lado da mãe, em um ensaio especial para o Dia das Mães, em maio. 

Tinha três empresários, dois deles mortos assim como ele dentro de um carro no Dendê, Jorge Tadeu Sampaio de Oliveira e Jocelino de Oliveira Ferreira Júnior.

O youtuber Deiveson Alves gravou uma linda homenagem ao artísta 'bunitinho sextou'.


Assista ao vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages