Cadela morre abraçada ao dono; animal teve ataque cardíaco devido aos fogos de artifício - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cadela morre abraçada ao dono; animal teve ataque cardíaco devido aos fogos de artifício

Compartilhe



Muitas pessoas adoram contemplar os fogos de artifícios, principalmente em datas festivas como virada de ano, etc. 


Também são muitos usados em comemorações diversas, seja em casamento, aniversário, para comemorar a vitória do time favorito, entre outras ocasiões.


O problema é que os fogos de artifício causam um grande problema, já que os animais ficam com medo e sofrem muito, principalmente os cães.

A cadela teve um ataque cardíaco e morreu abraçada ao seu dono, a imagem viralizou nas redes sociais e muitos estão pedindo para que os fogos de artifícios que emitem barulho sejam proibidos definitivamente.

Magui, um bóxer já adulto, passou mal por causa dos fogos de artifício na cidade onde morava.

A família ainda tentou encontrar um veterinário que pudesse atender o animal, mas não conseguiram a tempo porque Magui teve uma parada cardíaca quando estava abraçada com seu dono.

O rapaz tentava acalmar o pet que era considerado um membro da família, mas não conseguiu impedir o pior.

A mãe do garoto tirou uma foto do momento em que o animal morreu, abraçado ao seu filho e compartilhou nas redes sociais. 

Foi uma forma de homenagear a cadela que era tão querido pela família, como também mostrar às pessoas que é preciso fazer algo para acabar com os fogos de artifício.

“Ela era nosso animal amado! O nome dela era Magui e ela acabou de morrer. Ela era velhinha e tinha pavor de pirotecnia. 


Não sabíamos onde mais colocá-la enquanto os outros se divertiam, ela estava tendo um momento difícil“, escreveu a mulher na postagem, contando que a cachorra morreu abraçada ao seu filho, uma cena que vem comovendo pessoas do mundo todo.

O caso em comento ocorreu na Argentina, mas este tipo se situação sempre ocorreu no Brasil e serve de alerta para que pessoas evitem soltar fogos próximos a cães.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages