DJ sofre polifraturas no rosto após grave acidente: ‘Renasci e nada é por acaso’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

DJ sofre polifraturas no rosto após grave acidente: ‘Renasci e nada é por acaso’

Compartilhe

O DJ Marcelo Filipe Walter, conhecido como Eme, já se recupera em casa do grave acidente que sofreu na estrada enquanto se dirigia para a cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, para cumprir sua agenda de shows. 



O caso aconteceu na última quinta (19): a van em que Eme estava acompanhado de amigos bateu na traseira de um caminhão.



Além do DJ, outras cinco pessoas estavam na van. Não houve mortes no acidente e todas as vítimas se recuperam. Marcelo, que é natural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, sofreu polifraturas no rosto. 

Ele ficou internado em um hospital de Ribeirão Preto, mas anunciou que já está em casa junto da família.

O DJ, que é ex-namorado da atriz global e youtuber, Kéfera Buchmann, contou sobre o acidente em vídeo na sua rede social. Segundo ele, o acidente foi um renascimento.

“Foi um dia que renasci e nada é por acaso. Isso me fez pensar muito sobre essa correria, essa loucura que a gente enfrenta para atingir objetivos. Tive que fazer uma pausa obrigatória agora”, disse

Em uma das postagens do DJ, Kéfera comentou prestando apoio ao ex-namorado e amigo. “Já te falei muita coisa, mas reforço: te amo e você é um herói. Vai ficar tudo bem! Tô contigo sempre”, escreveu a atriz.

A assessoria do DJ emitiu um comunicado agradecendo o apoio dos fã e dizendo que, em breve, Eme estará de volta aos palcos. 



“Ele está passando por dias difíceis, desses que abalam toda nossa estrutura e até nossa fé e esperança, mas mesmo uma história ruim tem uma razão de ser e encaminharão ele para algo melhor. 

O Eme está usando sua força para seguir em frente neste momento; em breve estará sorrindo com o coração e festejando o extraordinário triunfo da superação”, disse.


Fonte: BHAZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages