Lembra do caso do assassinato de Daniella Perez? Saiba que fim levou Guilherme de Pádua, 27 anos depois - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Lembra do caso do assassinato de Daniella Perez? Saiba que fim levou Guilherme de Pádua, 27 anos depois

Compartilhe


Reprodução/Novela De Corpo e Alma/TV Globo

No dia 28 de dezembro de 1992, um assassinato brutal marcou o país. Trata-se da morte da atriz Daniella Perez, que atuava à época na novela 


De Corpo e Alma, transmitida pela Rede Globo, e de autoria da mãe, a escritora Gloria Perez. 

Por meio de suas redes sociais, ela recordou da morte da filha, em um post repleto de emoção, que rendeu uma corrente de oração vinda de seus seguidores, tanto anônimos quanto famosos.

Na publicação, a autora compartilhou um raro registro em vídeo. Nele, a filha Daniella surge brincando com o seu cachorrinho de estimação, arriscando alguns passos de dança, bem agarradinhos. 

As imagens foram gravadas em 1991, um ano antes do brutal assassinato da jovem.

Na legenda de sua publicação, a autora escreveu a seguinte mensagem: “28/12/1992, um dia que não pára de doer. 

Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria“. Seguidores famosos se emocionaram com a lembrança. Claudia Leitte escreveu nos comentários: “Que Deus te coloque, neste momento, sob suas asas e conforte teu coração, querida Gloria“. 
Relembre o caso

O assassinato de Daniella foi feito pelo então ator Guilherme de Pádua. Ele atuava ao lado da jovem na novela De Corpo e Alma. 

A investigação policial apurou que ele sequestrou a filha de Gloria Perez, e a executou com golpes de faca, com suas próprias mãos. Além disso, ele contou com a ajuda de sua esposa, Paula Thomaz, que também participou do crime.




Guilherme de Pádua foi condenado a mais de 19 anos de detenção e já não deve mais nada a justiça.

Hoje, o ex-ator é pastor evangélico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages