Brasil ora por Carlos Alberto, médico chegou a falar em 3 a 4 dias de vida - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Brasil ora por Carlos Alberto, médico chegou a falar em 3 a 4 dias de vida

Compartilhe



Nesta terça-feira, 22 de janeiro, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega deu um grande susto em seus fãs, após revelar que quase morreu. 



Carlos Alberto de Nóbrega estava internado em um famoso hospital de São Paulo. 

Inicialmente, ele acreditava que o motivo da internação era uma intoxicação alimentar, quando na verdade era uma prostatite. 

Carlos Alberto de Nóbrega falou também que seu médico revelou que ele teria 3 ou 4 dias de vida. 

O susto foi tão grande que fãs começaram a mandar mensagens citando orações, Deus e que Carlos, que já está em casa mas não voltou ao trabalho, logo ficaria completamente 100% e voltaria ao trabalho. 

” Perguntei: ‘Podia ter alguma consequência?’. E ele: ‘Podia, você iria morrer’. 

Quando ele falou isso, quase me borrei, porque de repente a gente vê que a vida acaba em segundos. Mais três dias e não daria tempo”, escreveu Carlos na rede social. 

Reações e mensagens tomam conta de rede social de Carlos Alberto de Nóbrega

Nas redes sociais, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega tem recebido uma corrente de orações, como pode ser visto nos comentários da publicação abaixo, feita por um site de fofocas no Instagram e onde Carlos relata os momentos de sofrimento e incertezas que teve no hospital ao longo dos últimos dias. 

“Vai passar está sendo bem cuidado. Deus abençoe beijos fique bem“, disse um dos internautas, demonstrando que está orando pelo famoso. 

“Que Deus abençoe sempre você querido”, escreveu outro sobre o comandante de A Praça é Nossa, um dos nomes mais queridos da TV do Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages