Deputado quer cassar concessão da Globo após apologia ao crime no programa Fátima Bernardes - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Deputado quer cassar concessão da Globo após apologia ao crime no programa Fátima Bernardes

Compartilhe


O deputado federal Otoni de Paula (PSC) anunciou, na última sexta-feira, que ingressou com com uma ação judicial contra a TV Globo, a jornalista Fátima Bernardes e a cantora Ludmilla, por transmitirem uma apresentação da cantora com a música ‘Verdinha’, que faz apologia às drogas.

Na letra da canção, algumas palavras foram realmente pesadas (para o horário) e a funkeira chegou a mandar um “Fiquei loucona, chapadona” (ao vivo) durante o programa Encontro.

Em sua conta do Twitter, o deputado Marcos Feliciano também declarou que fará uma denúncia no Ministério da Justiça e Segurança Pública:

De fato, Ludmilla cantou a música Verdinha sem cortes.

Feliciano também compartilhou uma publicação da deputada federal (e ex-procuradora do DF) Bia Kicis (PSL-DF), que criticou a Globo por apresentar uma canção que faz apologia à maconha em “um horário acessível à crianças” no programa da apresentadora Fátima Bernardes.

Osmar Terra, ministro da Cidadania, também mandou seu recado à Globo:

“Plantar maconha é crime, fazer apologia de crime é crime também. Usar um programa de TV incentivar o plantio e uso da maconha é crime duplo. O Lobby das drogas não tem limite moral nem nem legal”!



Via Diário do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages