Deus sempre abençoa quem espalha amor e bondade - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Deus sempre abençoa quem espalha amor e bondade

Compartilhe



As pessoas de luz, que espalham amor e bondade, são vistas com muito carinho por Deus.


Essas pessoas têm uma energia única e um coração singular, são os discípulos do divino na Terra e, por meio de suas atitudes, confortam o coração dos que estão ao seu redor, fazendo com que a sua esperança sempre viva.

Você já deve ter encontrado uma pessoa dessas ou mesmo conserva profundo vínculo com ela, ainda que não saiba reconhecer isso.

As pessoas de luz são aquelas que sempre lhe oferecem um motivo para sorrir e ser feliz, independentemente da situação pela qual você esteja passando.

Elas sempre sabem quando você está com dificuldades, leem a tristeza em seu olhar e se aproximam mesmo sem que você tenha pedido para lhe oferecerem uma palavra, um ombro ou um gesto de carinho que o ajudem a deixar os sentimentos ruins de lado e focar no que pode fazer daqui para a frente.


As pessoas de luz chegam a sua vida nos momentos em que você se sente mais sozinho e incapaz, e, sem pedir nada em troca, se esforçam para ajudar a reconstruir sua confiança, permanecendo com você até que se sinta confortável e forte o suficiente para continuar a sua caminhada por conta própria.


Elas são como anjos na Terra, pois não têm tempo para fofoca, inveja ou negatividade, estão aqui para viver plenamente e ajudar outras pessoas.

Quando encontramos essas pessoas de luz, podemos ficar realmente surpresos, porque elas são totalmente diferentes daquelas com as quais estamos acostumados. 

São gentis, amorosas e empáticas, mesmo em seus momentos mais difíceis. Como sabem que ninguém tem culpa dos seus problemas, permitem que o amor e a educação prevaleçam em todos os instantes.


Elas são queridas, apreciadas e sempre muito bem-vindas aonde chegam. Muitas vezes, ficamos nos perguntando como conseguem se manter tão otimistas. 

E a resposta a essa pergunta é: porque são guiadas e sustentadas por Deus.

Mesmo que não saibam, Ele está sempre observando todos os seus passos, orgulhando-se com cada uma de suas atitudes e se encarregando de colocar em seu caminho todas as coisas boas às quais têm direito, porque elas merecem.

As pessoas de luz são sempre abençoadas por Deus porque O ajudam a fazer deste mundo um lugar de mais amor, aceitação e empatia, e os seus esforços merecem as recompensas mais belas que podem existir.

Um agradecimento a todas essas pessoas que fazem nossa vida muito melhor e nos aproximam de Deus!



Por Luiza Fletcher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages