Divulgada nova listagem de ruas para solicitar FGTS em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Divulgada nova listagem de ruas para solicitar FGTS em Nova Iguaçu

Compartilhe



Mais 8.908 ruas que foram atingidos pela tempestade de granizo em 25 outubro de 2019, que afetou pelo menos 20 bairros de Nova Iguaçu, foram cadastradas pela Caixa Econômica Federal para que seus moradores possam fazer solicitações do saque do FGTS a partir desta quinta-feira (23). 

Com a inclusão dessas novas ruas, o total agora é de 10.755 vias cadastradas.

Os moradores que foram atingidos, mas ainda não tiveram suas ruas incluídas na listagem, podem comparecer no galpão montado do antigo Restaurante Popular, no Centro de Nova Iguaçu, com RG e comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

“A pessoa não precisa esperar o cronograma com as datas elaborado pela Caixa. Ela pode procurar logo o local de atendimento e pedir a inclusão de suas ruas. Nesses 14 dias de funcionamento do galpão, temos uma média diária de 340 atendimentos feitos pela Defesa Civil e 546 da Caixa”, comentou o secretário de Defesa Civil de Nova Iguaçu, Jorge Lopes.


A liberação do saque do FGTS é resultado do diálogo entre a Prefeitura de Nova Iguaçu e o Governo Federal. 

Agora, o atendimento à população é de responsabilidade da Caixa, que dá andamento no processo de pagamento do benefício, em suas agências ou no galpão do Restaurante Popular. 

Cabe à Prefeitura dar o suporte logístico e de infraestrutura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages