Ex-presidiário e agora ator da Globo, DJ Rennan da Penha, detona o próprio pai: ' vai tomar no teu c* ' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ex-presidiário e agora ator da Globo, DJ Rennan da Penha, detona o próprio pai: ' vai tomar no teu c* '

Compartilhe



Mais uma confusão envolvendo o funkeiro do baile das 'gaiolas'.



Áudios que que circulam no WhatsApp e são atribuídos ao DJ Rennan da Penha dão conta de uma suposta ameaça do DJ ao próprio pai. Nele, o artista, reclama que o pai não o visitou quando ele estava 'lá na naquela por**' (preso).



"Vai tomar no teu c*", dispara DJ em áudios que circulam no WhatsApp. O pai incrédulo repreende o filho.

"Crio você com tanto carinho e você não quer me ouvir", pondera e ainda completa: "Um filho meu, me mandar tomar no cu, Rennan. Me admira pela educação que eu te dei". 

Outro lado

A assessoria de imprensa confirma o desentendimento entre pai e filho e nos enviou a seguinte nota, que segue na íntegra.

"O empresário Bili Barreto diz que isso não foi uma ameaça e sim uma discussão em família - onde o Rennan estava saindo em defesa de sua mãe. Eles se amam e o assunto já está sendo resolvido em família. Rennan está focado na gravação do seu DVD no próximo dia 14 de janeiro, no Espaço Hall, RJ. ".

Aos 25 anos, o DJ Rennan da Penha fará sua estreia nas novelas da Globo. E o début será em dose dupla: em 'Bom Sucesso' e em 'Amor de Mãe'. 

"É uma coisa totalmente diferente para mim. Nunca achei que fosse participar de algo desse tamanho. Nunca achei que fosse fazer parte de um elenco de novela. Estou muito feliz, minha comunidade está muito feliz", comemora ele.

Escute a discussão:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages