Goleiro Bruno vira estrela na Globo e ganha missérie sobre assassinato de Eliza Samudio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Goleiro Bruno vira estrela na Globo e ganha missérie sobre assassinato de Eliza Samudio

Compartilhe

O Globo / Arquivo pessoal Eliza


O goleiro Bruno vai virar uma estrela da Rede Globo. 

Fora da cadeia e procurando espaço para retornar ao futebol, o ex-goleiro do Flamengo vai virar personagem de uma nova minissérie da Globo.

A série que a maior emissora do país vai exibir terá como tema principal o assassinato de Eliza Samudio. Ex-namorada do goleiro, os dois tiveram um filho.

Eliza desapareceu após viajar para um sítio de Bruno em Esmeraldas, em Minas Gerais. 

O corpo dela nunca foi encontrado e o goleiro foi colocado principal suspeito.

Os dois viviam uma relação turbulenta. 

Eliza já havia acusado Bruno de agressão e o goleiro causou polêmica ao questionar em uma entrevista coletiva quem nunca tinha saído na mão com a mulher.

De ídolo do Flamengo, Bruno tornou-se uma pessoa condenada a 22 anos e três meses pelo assassinato e desaparecimento do corpo de Eliza.

A série sobre o goleiro Bruno e o assassinato de Eliza Samudio será escrita por Lucas Paraíso, de Sob Pressão, e pela cineasta Gabriela Amaral.

O enredo será baseado no livro Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’, da editora Record.

A atriz Vanessa Giácomo deve interpretar Eliza Samudio. 

De acordo com a diretoria e idealizadora da série, Amora Mautner, Vanessa foi escolhida desde o início. O ator que vai viver Bruno ainda não foi definido.

A primeira etapa da série ainda está para ser aprovada. 

Após isso, outros passos serão dados. Ainda não foi divulgado quando a série será exibida pela Globo, que vai apostar em outros crimes famosos e transformá-los em minissérie.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages