Vídeo mostra o momento em que marido flagra esposa saindo do motel com amante e arma o maior barraco - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Vídeo mostra o momento em que marido flagra esposa saindo do motel com amante e arma o maior barraco

Compartilhe


A traição é a responsável pelos vídeos dos maiores barracos que já circularam pelas redes sociais.

Afinal de contas, de vez em quando aparecem na internet vídeos de flagrantes de pessoas que pegaram sua esposa ou seu marido no ato da traição e armaram o maior escândalo, tudo foi filmado e jogado na internet.

As pessoas adoram ver esse tipo de barraco, sem pensar na dor que a pessoa traída está sentindo, pois não é nada fácil saber que a pessoa que você ama está te enganando e traindo com outra pessoa e foi exatamente isso que aconteceu com um homem que foi identificado apenas como Eduardo.

Eduardo teria flagrado sua esposa saindo de um motel com seu amante na cidade de Manaus. 

Não se sabe quem fez as imagens do vídeo, mas tudo foi registrado e lançado na internet e como era o esperado está circulando de mão em mão nas redes sociais onde as pessoas podem ver o momento que o homem conversa com sua esposa que está ao volante.


A mulher teria pedido a Eduardo que não agredisse o homem que estava com ela, mas de cabeça quente por causa do flagrante Eduardo não dá muita atenção ao pedido da esposa e parte para cima do amante da mulher com agressões.

O amante da mulher estava no banco de trás do carro e o marido então com muita fúria o arranca de lá e agride o rapaz na mesma hora.

Duas pessoas que não foram identificadas assistiram a todo barraco de perto enquanto outra pessoa grava tudo para então poder jogar o barraco feito pelo marido traído no motel na internet para que outras pessoas pudessem ver a desgraça alheia.

Infelizmente a tristeza de uns é a alegria de outros, mas não se pode jogar pedras sabendo que o seu telhado também é de vidro.

Veja o vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages