Cantor sertanejo respira por aparelhos após carro bater em caminhonete e pegar fogo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cantor sertanejo respira por aparelhos após carro bater em caminhonete e pegar fogo

Compartilhe
Henrique, da dupla Netto e Henrique, foi resgatado de carro em chamas — Foto: Divulgação/Informa Mais/Divulgação




O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, permanece internado em estado grave na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) após sofrer um acidente de trânsito na madrugada de sábado (8), em Santa Fé do Sul (SP).


O carro do músico acabou pegando fogo com a batida. Segundo o HB, Henrique está sedado e respirando com auxílio de aparelhos. 

A assessoria de imprensa da dupla emitiu uma nota e diz que “Henrique tem se mantido estável após cirurgia. Sangramento e pressão intracraniana estão absolutamente controladas”.

No acidente, Henrique sofreu traumatismo craniano e passou por cirurgia. 




Segundo informações da polícia, o músico, de 22 anos, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, no bairro Santa Prata, em Santa Fé do Sul, quando bateu na traseira de uma caminhonete. 


Por causa da força do impacto, o veículo pegou fogo.

A Polícia Militar fazia ronda pelo local e constatou o acidente. 

A equipe conseguiu tirar Henrique, que estava desmaiado, do carro. O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio.

O motorista da caminhonete não se feriu. Já o cantor foi resgatado pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 

Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações. Após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e transferido para o Hospital de Base de Rio Preto.


A dupla

A dupla é do interior paulista e teve o clipe da música "Forçar a Barra" publicado no Youtube no dia 17 de janeiro deste ano. 


Em menos de um mês - até esta segunda-feira (10) -, o vídeo estava com mais de 2,8 milhões de visualizações.

A dupla postou no Facebook que a música foi tocada pela primeira vez em uma rádio no dia 23 de janeiro. 

No dia seguinte, a dupla postou sobre o sucesso da canção.

"A música 'Forçar a Barra' é primeiro lugar nas rádios do país! Obrigado a todos os fãs, ouvintes, parceiros e radialistas pelo carinho com o nosso trabalho!! Orgulho demais! #NettoeHenrique #ManualdoSofrimento", postou a dupla.


Nas páginas oficiais da dupla nas redes sociais, um comunicado diz: “Informamos que o cantor Henrique, da dupla Netto e Henrique, se envolveu em um grave acidente de trânsito na última madrugada, na cidade de Santa Fé do Sul. 

Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem, continuará em observação, tranquilizamos portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos. 

Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação.”


Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages