Mulher do Jean tem provas da traição: ‘Encontrei conversas íntimas no computador dele’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mulher do Jean tem provas da traição: ‘Encontrei conversas íntimas no computador dele’

Compartilhe



Milena Bemfica viu sua vida mudar completamente desde que divulgou em suas redes sociais o estado de seu rosto após ser agredida pelo então marido, o goleiro Jean. 


Embora o agressor tenha sido detido nos Estados Unidos por violência doméstica, o processo acabou sendo arquivado.

Após a polêmica, Milena e Jean se separaram, e rapidamente o atleta, que foi dispensado do São Paulo e agora é contratado do Atlético Goianense, surgiu na mídia com uma nova namorada. 

Trata-se da influenciadora digital e gamer profissional Shay Victorio.

Não bastassem os capítulos desta novela, a atual namorada do jogador quer agora processar sua ex-esposa e mãe de suas filhas. 

Na alegação, Shay afirma ter sido difamada por Milena e cobra uma indenização de R$ 500 mil. 

Ela teria disparado mentiras a seu respeito, dizendo ter se envolvido com o jogador enquanto eles ainda eram casados, sendo a pivô da separação.

Em entrevista para a Coluna do Leo Dias, no portal UOL, Milena Bemfica esclareceu o embasamento para essas declarações. 

Ela disse que antes de Shay Victorio aparecer na vida de Jean, eles eram uma família normal e muito feliz, até o dia em que encontrou mensagens íntimas no computador do marido, comprovando o caso extraconjugal.
Publicidade

“O Jean a conheceu através de um jogo online e encontrei mensagens no computador dele que havia conversas íntimas entre os dois”, disse Milena, alegando que a descoberta da troca de mensagens aconteceu antes da viagem em família aos Estados Unidos, palco da agressão.

Questionada sobre as alegações de ameaça, Milena declara: “Enviei uma mensagem quando descobri a traição. 

Seria essa mensagem, que hoje, ela quer usar contra mim e após a agressão enviei uma outra mensagem dizendo que ela tinha conseguido o que queria, que tinha destruído minha família”, se defendeu a mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages