Mulher que retornou de viagem da Itália é atendida em UPA de Nova Iguaçu com suspeita do corona vírus - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mulher que retornou de viagem da Itália é atendida em UPA de Nova Iguaçu com suspeita do corona vírus

Compartilhe


NOVA IGUAÇU - Na tarde desta quarta-feira (26) uma mulher que não teve a identidade revelada foi isolada na UPA de Botafogo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.


Segundo informações a mulher havia entrado com sintomas do Coronovírus na unidade, e com um passaporte recentemente havia retornado de uma viagem da Itália, onde passou 10 dias.


A mulher se encontra em isolamento até a conclusão do exame. 

A unidade não confirmou mas também não descartou a hipótese de coronavirus.

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES) confirma que investiga 5 casos suspeitos de coronavírus, identificados nos municípios do Rio de Janeiro (2), Niterói (2) e Nova Iguaçu (1). 

Cabe ressaltar que os dados foram fechados às 16h e que o mesmo procedimento é adotado todos os dias. 

O boletim do Ministério da Saúde é referente às informações encaminahadas pelos estados até as 12h.

A SES reitera que ainda não há nenhum caso de coronavírus confirmado no estado e que a população não precisa se alarmar, mas deve continuar a ter cuidados básicos de prevenção ao contágio. 

A secretaria esclarece que todos os casos suspeitos seguirão protocolos de atendimento preconizados pelo Ministério da Saúde e previstos no plano de contingência da SES.





Via Notícias de Nova Iguaçu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages