Adriana Ancelmo quer morar com o novo namorado no mesmo imóvel que viveu com Cabral - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Adriana Ancelmo quer morar com o novo namorado no mesmo imóvel que viveu com Cabral

Compartilhe



Ex-esposa de Sergio Cabral, Adriana Ancelmo solicitou de volta o apartamento da Rua Aristides Espínola, no Leblon, Zona Sul do Rio, onde morava com o ex-governador quando estavam juntos.



O imóvel estava alugado. A informação inicial é do “Blog do Ancelmo Gois”, do “O Globo”.

A solicitação aconteceu pois Adriana deseja morar com seu novo namorado neste apartamento, que possui 400m² e fica localizado no melhor ponto do Leblon.

Ele estava alugado desde 2018 por R$ 25 mil mensais a um executivo do mercado financeiro que veio de São Paulo morar no Rio, e seu valor de mercado, segundo corretores, é de cerca de R$ 8 milhões.



“O imóvel realmente é muito valorizado e está no melhor ponto do Leblon, sendo uma área desejada especialmente por profissionais do mercado financeiro”, disse Anderson Martins, diretor regional da filial da Sergio Castro Imóveis do Leblon.

Metade dos aluguéis que o ex-casal possui fica com Adriana e a outra parte é depositada, mediante decisão judicial, em favor da 7a Vara Criminal Federal.

Um detalhe importante é que, depois que se divorciaram judicialmente em 2011, Adriana Ancelmo e Sergio Cabral, mesmo tendo reatado posteriormente, nunca mais se casaram oficialmente de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages