Carreatas pedem o fim da quarentena por coronavírus; “O povo quer trabalhar” - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Carreatas pedem o fim da quarentena por coronavírus; “O povo quer trabalhar”

Compartilhe



Com a epidemia do coronavírus a sociedade está em quarentena, todo estão sendo obrigados a se manterem em suas residências.

Os pequenos comércios estão parados para evitar aglomerações e combater para que o coronavírus não se espalhe.


Por causa da epidemia, muitos empresários estão preocupados em como pagar seus funcionários, outros já estão descartando seus serviços por motivo financeiro.

Neste exato momento, é preocupante a situação econômica no Brasil. O presidente Jair Bolsonaro, fez um pronunciamento nesta quarta-feira (25).


Na saída do Palácio da Alvorada questionando sobre a decisão de alguns prefeitos e governadores sobre manter a população em isolamento.

O presidente do Brasil afirmou que, o que estão fazendo com o Brasil pode piorar a situação dos brasileiros que dependem de seus empregos, pois interromper o funcionamento do comércio, provocará perdas para muitas famílias.

Após o anuncio do presidente, comerciantes e lojistas se mobilizaram numa carreata pra endossar o pedido para reabertura do comércio e comemorar a flexibilidade para quarentena.

De acordo com o presidente, a agricultura do Brasil não conseguirá produzir se não tiver dinheiro.


E você, o que acha do depoimento do presidente Jair Bolsonaro? Você concorda com o posicionamento dele ou discorda completamente? Dê sua opinião e compartilhe com os seus amigos.

Confira no vídeo aqui abaixo!

Carreata em Balneário Camboriú "comemora" anúncio que flexibilizará quarentena por coronavírus em SC.

158 pessoas estão falando sobre isso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages