Cinemas fecham as portas no RJ por conta da pandemia do coronavirus - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cinemas fecham as portas no RJ por conta da pandemia do coronavirus

Compartilhe
Kinoplex fecha por 15 dias Foto: divulgação


As redes UCI, Kinoplex e o Espaço Itaú de Cinema suspenderam o funcionamento de suas atividades, por 15 dias, em cumprimento a decisão do Governo do Estado do Rio, alinhados com as políticas de prevenção da propagação do novo Coronavírus (COVID-19).


A nota da rede UCI pede desculpa aos espectadores, mas entendem que, neste momento, a saúde de todos é prioridade. 

"Seguiremos em contato com as autoridades locais para acompanhar os esforços pela contenção da Covid-19 e do coronavirus. 

As salas voltarão a funcionar assim que forem liberadas e estaremos aqui, prontos para recebê-los com a diversão única que só a telona do cinema é capaz de proporcionar".


UCI envia comunicado de pausa em suas operações Foto: divulgaçao
v
Já a Kinoplex, através de um comunicado, informou que diante da classificação da situação do novo coronavirus como pandemia, com risco potencial da doença infecciosa atingir a população mundial de forma simultânea, e, dentre o protocolo de prevenção:

"Há a recomendação para que a população evite frequentar lugares de aglomeração de pessoas e ambientes fechados. Visando sempre a saúde e bem-estar do nosso público e equipe, e fundamentados pelo decreto do Goberno do Estado do Rio...

...informamos aos nossos espectadores que nossos cinemas localizados no estado do Rio estarão fechados pelo período de 15 dias, podendo ser prorrogado de acordo com futuras determinações".

A rede Kinoplex ficará fechada por duas semanas Foto: divulgação

O mesmo acontece com o Espaço Itaú de Cinema, que "A partir de amanhã, sábado, 14 de março, ficará fechado por 15 dias, seguindo a recomendação do Governo do Estado do Rio de Janeiro."


Via Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages