Coronavírus: Igreja Universal suspende os cultos presenciais no Estado do RJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Coronavírus: Igreja Universal suspende os cultos presenciais no Estado do RJ

Compartilhe




A partir das recentes orientações das autoridades para o enfrentamento ao coronavírus, a Igreja Universal do Reino de Deus atualizou as cautelas que passam a ser adotadas em todos os seus templos:


No Estado do Rio de Janeiro, a Igreja Universal manterá aberta os templos religiosos, contudo, não haverão cultos para evitar aglomerações de pessoas.


Os membros assistirão os cultos online pelos canais da Universal, que estão disponíveis em todas as mídias: TV, rádio e Internet.

– Onde as autoridades locais estipularam limites à presença de pessoas em templos religiosos, a Universal está controlando a entrada de público para que as determinações sejam rigorosamente cumpridas. 

Se necessário, será ampliado o número de reuniões para atender a todos que procuram a Igreja, nos Estados do Brasil que, ainda, houverem reuniões.

– A Universal reforça que as pessoas com mais de 60 anos de idade devem permanecer em casa, conforme recomendam as autoridades sanitárias.

– Na entrada de todos os templos da Igreja, é oferecido ao visitante álcool em gel ou água e sabão para lavar as mãos.

– Também são evitadas orações com imposição de mãos, ou mesmo qualquer contato físico durante as reuniões.

Nos templos ou nas casas dos brasileiros e dos povos de mais 128 países, a Universal seguirá funcionando, cumprindo à risca todas as recomendações e determinações das autoridades, mas sem jamais deixar de prestar auxílio espiritual a quem precisa.


As informações são da UNIcom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages