Farmácia distribui álcool gel de graça contra coronavírus: ‘Me sinto grato por ajudar’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Farmácia distribui álcool gel de graça contra coronavírus: ‘Me sinto grato por ajudar’

Compartilhe
Farmácia está distribuindo álcool em gel de graça (Reprodução/Facebook)



Em meio à alta procura por álcool em gel para higiene das mãos como prevenção ao coronavírus, o proprietário de uma farmácia de Curitiba, no Paraná, resolveu adotar uma atitude nobre. 


Ele está distribuindo álcool gel de graça.

Para levar o produto sem custo, basta ter um frasco de até 50 ml, como informa a faixa colocada na porta do estabelecimento.

O álcool em gel começou a ser distribuído gratuitamente, na última terça-feira (17). O dono da farmácia, Maicon Custódio, de 33 anos, conta que a expectativa é ajudar cerca de mil pessoas. 

“No início eu cheguei a vender, mas percebi que esse dinheiro não vai fazer diferença para mim. 


Não sou rico, longe disso, mas o importante nesse momento é ajudar. Resolvi pegar o álcool que tinha na loja e dividir com todos”, conta.

Um roubo a um posto de saúde que fica em frente da farmácia também motivou o farmacêutico: “Invadiram o posto de saúde aqui na frente e roubaram álcool em gel e os termômetros. 

Eu vendi os termômetros mais baratos para lá e resolvi distribuir o álcool. Eu me sinto grato por ajudar as pessoas. Isso ganhou uma proporção muito grande. 

Muitas pessoas que eu nunca vi me ligam para agradecer e elogiar. Espero que mais pessoas tomem atitudes assim por um mundo melhor”, ressalta.



Fonte: Bhaz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages