Sem festa e em isolamento, Anitta agradece mensagens de aniversário e desabafa :'Já chorei baldes' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Sem festa e em isolamento, Anitta agradece mensagens de aniversário e desabafa :'Já chorei baldes'

Compartilhe
Fantasias para o Carnaval da Anitta chamaram atenção - Reprodução instagram





Anitta comemora 27 anos nesta segunda-feira. Apesar de sempre estar animada para festejar o aniversário, este ano a funkeira revelou que está triste por causa da pandemia do novo coronavírus. 

No Instagram, a cantora chegou a agradecer as felicitações dos amigos e seguidores.

"Obrigada a todas às mensagens de carinho que estou recebendo hoje. Acho que posso considerar o melhor Aniversário da minha vida. 

Nunca me senti tão plena, tão leve, tão cercada de coisas boas. Vinte e dois anos que me parecem 50 de tanto aprendizado e experiência que carrego comigo. 



Cada erro, cada acerto uma lição. Obrigada meus fãs, meus amigos, minha família e minha equipe incrível... Todos vocês me fazem uma pessoa mais feliz a cada dia. 



Acredito que Deus nos recompensa com coisas boas quando somos pessoas boas... E hoje tenho tantas bênçãos na minha vida que acho que estou no caminho certo. Obrigada a todos vocês", escreveu.

A artista também desejou que a pandemia termine logo:"Espero que tudo fique melhor para a gente comemorar e celebrar a vida juntos. Que acabe tudo isso".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages