Bolsonaro diz que Moro se ocupou mais com Marielle que facada e mirava STF - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Bolsonaro diz que Moro se ocupou mais com Marielle que facada e mirava STF

Compartilhe



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje, em coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, após a saída do ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, e da exoneração do diretor-geral da PF (Polícia Federal) Maurício Leite Valeixo, que Moro só pensa no próprio ego e não se importa com o bem dos brasileiros e do país.


O presidente fez várias acusações contra a dupla e disse que a PF se preocupou mais em investigar a morte da vereadora Marielle Franco (Psol) do que a facada que ele sofreu na campanha eleitoral de 2018.


Ele ainda afirmou que Moro pediu a ele uma indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF) e que "não são verdadeiras as declarações [de Moro] de que eu gostaria de saber de investigações [da PF] em andamento".

Uma coisa é admirar uma pessoa, outra é conviver com ela. Hoje pela manhã, tomando café com alguns parlamentares, eu lhes disse: hoje vocês conhecerão aquela pessoa que tem o compromisso consigo próprio, com seu ego, e não com o Brasil. O que eu tenho ao meu lado é o povo brasileiro

Bolsonaro diz que PF se preocupou mais com Marielle

Durante o pronunciamento, Bolsonaro se queixou da lentidão da PF, sob comando de Valeixo e de Moro, na apuração do inquérito sobre a facada sofrida pelo então candidato à presidência na campanha eleitoral de 2018.


"É intervenção pedir a Sergio Moro, quase implorar, que apure quem mandou matar Jair Bolsonaro?", disse o presidente.

A PF de Sergio Moro se preocupou mais com quem matou Marielle (Franco, ex-vereadora do Rio) do que com quem tentou matar seu chefe supremo. Cobrei muito deles isso daí, não interferi.


Via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages