Boninho quer volta do BBB em setembro e pressiona Tiago Leifert; apresentador surpreende ao responder diretor da Globo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Boninho quer volta do BBB em setembro e pressiona Tiago Leifert; apresentador surpreende ao responder diretor da Globo

Compartilhe
Boninho expôs desejo de nova temporada do BBB em 2020 e pressiona Tiago Leifert na Globo




Boninho deseja volta do BBB em setembro de 2020, fez pedido na Globo e pressionou Tiago Leifert. Confira!



Após o sucesso do Big Brother Brasil 20, Boninho quer a volta do BBB em uma edição especial ainda em 2020. 

O diretor já fez pedido na Globo e até pressionou Tiago Leifert e patrocinadores do reality show.

Em meio à quarentena por causa do coronavírus, Boninho inicialmente cedeu para o desejo do público e esticou o BBB20 em mais quatro dias, fazendo a temporada 2020 ser a mais longa da história do programa da Globo, com 98 episódios. E agora ele está tentado a ceder novamente.

TIAGO LEIFERT PRESSIONADO NA GLOBO

Em publicação no seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira (28), Boninho agradeceu o público pela participação – inclusive em votos, que teve recorde histórico -, e lançou a ideia de fazer uma nova edição já em setembro, dizendo para o público pressionar Tiago Leifert e as empresas patrocinadores.

BONINHO QUER BBB DE VOLTA EM SETEMBRO

“Obrigado pelo carinho, torcida, os votos, a festa e o fogo na parquinho. #QueroBBBemSetembro. Quem sabe uma edição especial? É só pedir para Americanas. Burguer King, Anhanguera, Claro, Picpay, Mondelez, Unilever e Tiago Leifert”, escreveu o diretor da Globo.

Na grande final do BBB20, que teve Thelma Assis como campeã, na noite desta segunda-feira (27), Boninho chegou a provocar Leifert ao vivo enquanto anunciava as inscrições para a temporada 2021 do BBB. Por meio do ponto eletrônico, o diretor dizia que a nova temporada seria ainda neste ano.

Tiago Leifert na final do BBB20; apresentador é pressionado por volta do programa em setembro (Foto: Reprodução/Globo)

“Não é setembro, não, chefe. É em janeiro do ano que vem. Ele quer fazer um imediatamente”, expôs o apresentador, que sacramentou: “Não, não, não. Janeiro do ano que vem. Nem vem”.


Com a edição 2020 do The Voice Brasil na corda bamba devido à pandemia de coronavírus, a Globo ficará com um “buraco” na programação por causa do núcleo comandado por Boninho, o que abre brecha para um retorno do BBB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages