Em 24 horas, Baixada Fluminense registra 7 mortes por Covid-19 - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Em 24 horas, Baixada Fluminense registra 7 mortes por Covid-19

Compartilhe
Baixada Fluminense teve mais sete mortes pelo novo coronavírus nesta sábado (4) e chegou a 10 o número de óbitos na região. Foto: Calçadão de São João de Meriti.


A Baixada Fluminense teve mais sete mortes pelo novo coronavírus nesta sábado (4) e chegou a 10 o número de óbitos na região, um aumento de aproximadamente 133% comparado a última sexta-feira (3). 


Os municípios que registraram os casos foram Belford Roxo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Mesquita. Queimados investiga uma morte.

Entre as mortes está a pessoa mais jovem a morrer infectada pelo vírus no estado. Trata-se de um homem de 23 anos, morador de Nova Iguaçu. 

As outras seis estão distribuídas da seguinte maneira: mulher de 36 anos (Belford Roxo), mulher de 52 anos (Duque de Caxias), mulher de 53 anos (Duque de Caxias), mulher de 80 anos (Duque de Caxias), homem de 37 anos (Mesquita) e mulher de 55 anos (Nova Iguaçu).

Mais cedo, a prefeitura de Queimados informou que investiga uma morte suspeita pelo novo coronavírus. 

Segundo o boletim, uma mulher de 65 anos estava internada no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte do Rio. 

A prefeitura disse que "acionou o Lacen para acelerar o resultado do exame e confirmar se a morte está relacionada ao novo coronavírus", finaliza a nota.


Já os casos confirmados subiram para 67, um aumento de 30% comparado a última sexta:


Nova Iguaçu – 19


Duque de Caxias – 13


Belford Roxo – 7


Magé – 5


São João de Meriti – 10


Guapimirim – 2


Itaguaí – 2


Queimados – 7


Mesquita – 1


Nilópolis – 1



Fonte: Eu, Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages