Felipe Prior se pronuncia sobre acusações de abuso - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Felipe Prior se pronuncia sobre acusações de abuso

Compartilhe



Felipe Prior usou suas redes sociais nesta noite de sexta-feira, 3, para se manifestar sobre as acusações dos crimes de estupro e tentativa de estupro relatados por três vítimas. 


Em texto publicado, ele nega que tenha cometido os crimes.

"Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. 

Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. 

Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade", diz a mensagem publicada em seu perfil no Instagram.


O ex-participante do Big Brother Brasil 2020 também gravou um vídeo em que disse desconhecer os fatos.

"Ontem cheguei em casa e recebi todo carinho dos meus fãs e família. Estou muito chateado e desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual com ninguém. Sou inocente".

Ele ainda continua: "Depois que eu entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim.


Meus advogados estão tomando todas as providências e queria dizer ao público que todo o carinho que eles estão me passado está me tornando mais forte".

Apesar do apoio de Neymar - que segundo a coluna da jornalista Patricia Kogut o convidou para assistir a um jogo do Paris Saint-Germain, na França - do Corinthians e outros perfis famosos, Felipe foi eliminado do BBB na última terça-feira, 31 de março, com 56,73% dos votos. 

Sobre as acusações contra o participante, a Comunicação da Rede Globo informou à reportagem de Marie Claire, que no Brasil é publicada pelo mesmo grupo: 


"A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como estas’.


Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages