#GloboLixo: Flayslane dá vexame após festa e faz xixi no meio da sala no BBB20; VÍDEO - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

#GloboLixo: Flayslane dá vexame após festa e faz xixi no meio da sala no BBB20; VÍDEO

Compartilhe
BBB20: Flayslane dá vexame e mija no chão da sala (Foto: reprodução/Globoplay)



A cantora passou dos limites dentro do reality show e protagonizou um momento nojento na última madrugada, quando resolveu fazer xixi na sala e achou graça da situação

Aconteceu na última quarta-feira (08) mais uma das grandes festas na casa do BBB20. 

Repaginada e com um novo formado devido à pandemia do novo coronavírus, a festança teve todos os seus incríveis cinco shows de forma online, mas isso não impediu os brothers de se divertirem e entreterem os inúmeros telespectadores que estavam assistindo de casa.

De tão boa que acabou sendo a festa, Flayslane voltou a beber mais do que deveria, assim como aconteceu com a sister nas primeiras festas do programa. 



Ela protagonizou um momento constrangedor durante o fim da madrugada e simplesmente resolveu fazer xixi na sala do reality show.

A paraibana estava conversando com Ivy na área externa da casa, quando anunciou que iria fazer xixi. 

Foi então que, sem muitos rodeios, ela levantou os shorts e começou a urinar do lado da mineira, mas ainda fora da casa. 



A modelo ficou desesperada com a cena e resolveu gritar Mari para pedir ajuda, mas acabou vendo a situação piorar quando Flayslane entrou na área interna da casa e começou a fazer xixi no chão.

Mari dá sermão em Flayslane

Apesar de ter ficado aflita, Ivy ainda conseguiu rir da situação, achando minimamente engraçada, mas isso não aconteceu com Mari Gonzalez. 

Ao sair do quarto, ela deu um grande sermão na amiga, mostrando sua indignação com o que estava vendo e sendo a única sensata entre as três presentes no momento, dentro do BBB20.


BBB20 impressiona com grande festa

Sem ter que levar toda a estrutura de um show ao vivo para dentro dos estúdios Globo, o BBB20 acabou ganhando em partes com as condições propostas devido à pandemia do novo coronavírus. 

Isso pode ser explicado se compararmos a quantidade de shows das outras edições em um mesmo só dia, já que, somente na festa de ontem, eles tiveram incríveis seis shows.

Luan Santana iniciou a noite e foi seguido por Claudia Leitte, para a felicidade dos brothers. 

Em seguida a casa ainda foi animada com shows de Mumuzinho, Seu Jorge, Projota e Jetlag. 

Dessa forma, a noite acabou tendo uma grande diversidade de estilos musicais tocados pelos próprios artistas, já que dificilmente eles veriam mais de um único espetáculo caso o cantor estivesse ali com eles no reality show.

ASSISTA AO VÍDEO DO VEXAME:





Gente o que colocaram na bebida dessa festa? Flayslane simplesmente resolveu mijar no chão da casa após parar de beber e levou um sermão de Mari





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages