Jornalista da Globo é esculachado ao ser flagrado caminhando na orla da praia em plena quarentena; vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jornalista da Globo é esculachado ao ser flagrado caminhando na orla da praia em plena quarentena; vídeo

Compartilhe



O jornalista e apresentador da emissora Globo, foi flagrado caminhando da orla do Rio de Janeiro, sem nenhuma proteção e totalmente a vontade em plena quarentena.


Indignado, um popular o questionou o que fazia por ali, sendo que todos os dias em sua emissora, enfatiza para que todos permaneçam em isolamento social.


O apresentador da Globo News foi confrontado e ficou sem palavras.

Revoltado o homem disparou a falar com xingamentos e duras criticas ao jornalista da emissora da TV Globo:

“Todo dia que eu te flagrar na praia, vou te abordar, seu lixo, agora quero ver você falar lá no jornal na Globo que nós temos que ficar em casa, seu hipócrita“.


Precisamos enfatizar, que esse não é um exemplo a ser seguido, e que todos nós devemos nos esforçar para seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde.


Sendo que a principal medida emergencial, é justamente o isolamento social. Portanto fique em casa, só saia em extrema urgência e se for preciso sair, use a máscara de proteção.

Vamos todos juntos, lutar no combate ao novo coronavírus que tem alastrado e deixado rastro de destruição em todos os estados brasileiros e no mundo.

Confira tudo no vídeo aqui abaixo acoplado!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages