Jovem faz publicação no facebook e após se distrair com o celular morre em acidente - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovem faz publicação no facebook e após se distrair com o celular morre em acidente

Compartilhe


Para evitar acidentes, os órgãos de trânsito costumam ter diversas regras, que devem ser obedecidas por todos com penalidade de multas ou pontos na carteira. 


Mesmo assim, alguns motoristas ainda realizam diversas imprudências quando estão dirigindo, podendo levar à morte de outros e a própria, como foi o caso da jovem desta história.


Courtney Ann Sanford estava pilotando seu veículo próximo à cidade de High Point, que fica localizado no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. 

Mas ela nem imaginava a grande tragédia que estava prestes a acontecer em sua vida, que logo circularia pelo mundo inteiro.

Enquanto pilotava, a jovem estava ouvindo no som do carro a música Happy, do cantor americano Pharell Williams. 

Enquanto dirigia, ela usou seu aparelho celular para fazer uma publicação através de seu perfil do Facebook.

Na postagem, Courtey escreveu: “Essa música me faz feliz“. A frase foi publicada junto com uma fotografia da americana dentro do carro. 

Como a jovem estava muito distraída no celular, ela não viu que seu automóvel estava saindo de seu curso na pista, então bateu fortemente contra um caminhão de 10 toneladas que vinha em sua direção.

Com o grande impacto, o veículo que Courtey dirigia foi arremessado para fora da pista, colidiu com uma árvore e ainda pegou fogo, matando-a de forma instantânea. 

De acordo com a polícia, a publicação da americana foi feita às 8h33 da manhã e o acidente ocorreu à 8h34, o que significa que ela morreu apenas alguns segundos depois de postar no Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages