Repórter da Globo é atacada ao vivo por 2 homens e César Tralli fica em pânico; Vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Repórter da Globo é atacada ao vivo por 2 homens e César Tralli fica em pânico; Vídeo

Compartilhe




Mais um ataque a um profissional da Rede Globo de Televisão aconteceu na cidade de São Paulo, nesta terça-feira (14), durante um link ao vivo do telejornal SP1, apresentado pelo jornalista César Tralli.


A repórter Mariana Aldano, estava em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal e falava sobre as enormes filas que estão se formando diariamente diante do Banco do Governo Federal, desrespeitando a distância de 1,5 metro de distância entre uma pessoa e outra.



A preocupação sobre a possibilidade do contágio do novo coronavírus é legítima, já que São Paulo tem o maior número de infectados e mortes pelo Covid-19.

Na última semana, durante uma reportagem ao vivo, uma mulher chegou a tomar o microfone das mãos do jornalista e gritou em alto e bom som: “Globo lixo e Bolsonaro tem razão”.

Não é novidade para ninguém que nos últimos anos os profissionais da TV Globo são hostilizados nas ruas em todo o Brasil.


Cumprindo sua função de jornalista e de levar informação ao público, Mariana foi hostilizada por dois homens que aos gritos caminharam na direção da repórter, desferindo palavras de baixo calão.

Evidentemente, Mariana temeu por sua segurança, o link foi cortado e César Tralli se mostrou bastante assustado. 

Confira o vídeo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages