Sikêra Jr. está vivo! Apresentador se pronunciou sobre doença - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Sikêra Jr. está vivo! Apresentador se pronunciou sobre doença

Compartilhe



Sikêra Jr., apresentador do “Alerta Nacional”, da Rede TV!, reapareceu hoje no telejornal —mas de casa—, depois de passar mal e ser substituído às pressas, ontem à noite. 


Ele segue afastado pela direção da emissora, conforme informou o colunista do UOL Ricardo Feltrin.


Em entrevista ao vivo, realizada por meio da internet, Sikêra disse ter feito o primeiro teste rápido para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, mas que deu negativo. 

“Estou me recuperando. É gripe. E toda gripe, agora, é suspeita. E como sou do grupo de risco, aí fica todo mundo cismado. É aquela coisa de tensão. 

É o momento. Eu sempre gripei, mas, por esse momento especial, está todo mundo preocupado. 

Ontem, fiz o primeiro teste rápido para covid-19 e deu negativo, graças a Deus”, comemorou.

O apresentador deve realizar um segundo teste nos próximos dias, mas continuará afastado da TV por precaução até a próxima segunda-feira.

“Então, para todo mundo ficar tranquilo, para que eu não leve risco à TV inteira, é preferível que eu fique em casa até segunda-feira, na minha quarentena, e ver se estou mesmo livre desta porrada chamada covid-19”, completou.

Sikêra não apresentou o programa nesta quinta, mas a Rede TV! e a TV A Crítica, de Manaus, esperaram até o último segundo para tomar a decisão, de acordo com Feltrin.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages