Telespectador manda ‘Nude’ em programa Ao Vivo da Globo; vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Telespectador manda ‘Nude’ em programa Ao Vivo da Globo; vídeo

Compartilhe



Fazer televisão ao vivo é sempre um risco e o apresentador do Bom Dia MT, Douglas Belan, experimentou isso de uma maneira constrangedora. 

Enquanto interagia com espectadores por meio do WhatsApp, ele acabou recebendo uma nude ao vivo, durante o telejornal da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso.

Na manhã desta terça-feira, 21, um telespectador da Tv Centro América, afiliada da Rede Globo no estado do Mato Grosso, enviou uma fotografia de seu órgão genital, através de um aplicativo de mensagens para o programa Bom Dia Mato Grosso.

O jornalista respondia sobre quais serviços estavam funcionando em Cuiabá usando o aplicativo para troca de mensagens — a própria rede de televisão anuncia o número para esse fim. 

Quando, de repente, a imagem de um pênis surgiu na tela. 

A foto ficou um pouco embassada, mas não é preciso ter um olhar apurado para saber o que havia ali.

No momento em que o apresentador Douglas Belan foi interagir com os internautas, foi surpreendido com a imagem.

“Ai Caramba, deixa eu pular isso aqui. Tirou? Tirou a tempo? Não sei o que é. Ah, ai, só em programa ao vivo”, disse Douglas, visivelmente constrangido com a situação.

Nude sem querer

Não é todo mundo que está a fim de ver um pênis antes das 8 da manhã. 

Principalmente se o órgão estiver disposto na televisão, em meio ao noticiário matinal, ao invés de erguido na tranquilidade da alcova.


ASSISTA AO VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages