Cornélio Ribeiro confirma pré-candidatura a prefeito de Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Cornélio Ribeiro confirma pré-candidatura a prefeito de Nova Iguaçu

Compartilhe

Com vasta experiência em administração pública, tendo ocupado os cargos de vereador, secretário da Baixada, além de deputado estadual e federal, o administrador e empresário do segmento de construção civil, Cornélio Ribeiro (à esquerda) confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Nova Iguaçu.



Filiado ao PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), mesma sigla que o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, Cornélio tem como principal ideologia a criação de empregos, atraindo fábricas e indústrias para região através de parcerias, visando o desenvolvimento econômico de Nova Iguaçu através da geração de emprego e renda.



"A cidade de Nova Iguaçu possui uma localização que não está sendo explorada de forma estratégica. Precisamos repensar a forma de atrairmos empresas e investidores para nossa região que tem um enorme potencial econômico.", declarou Cornélio.

O vereador de Nova Iguaçu, Marcelo Lajes, tem sido fortemente cogitado para ser o candidato a vice na chapa de Cornélio. O parlamentar tem sido contundente e unânime no quesito oposição ao executivo em Nova Iguaçu, utilizando suas redes sociais e a tribuna da Câmara para fazer denúncias e expor sua opinião contraria as decisões do prefeito Rogerio Lisboa.



A disputa majoritária em Nova Iguaçu nas eleições deste ano contará ainda com a tentativa de reeleição do prefeito Rogerio Lisboa; do deputado estadual, Max Lemos; da deputada federal Rosangela Gomes; do ex-deputado e ex-vereador, Ernani Boldrim; da advogada, Raquel Stasiaky, além de outros candidatos de menor expressão.


Devido a pandemia do novo coronavírus, existe uma grande possibilidade das eleições serem adiadas para dezembro deste ano, o que iria aumentar o tempo de campanha para os aspirantes ao cargo de chefe do executivo municipal.


Por: Rafael Marinho
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages