Mumuzinho declara estar curado da covid-19 - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mumuzinho declara estar curado da covid-19

Compartilhe



No fim da tarde de hoje, o cantor Mumuzinho publicou vários vídeos em seu Instagram para comemorar a confirmação de que ele está curado da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.


Nas publicações, ele dá um panorama sobre seu estado de saúde e também fala sobre quais foram os piores momentos desde que teve a confirmação de que estava com a doença, no fim do mês passado.


"Notícia muito boa! Acabei de receber o exame e deu negativo! Estou curado. Eu estava esperando os resultados para anunciar minha live, logo logo", garantiu o sambista.

Em seguida, ele falou sobre os momentos ruins que passou enquanto estava infectado. 

"Eu acho que os piores momentos do corona foram mais em casa que no hospital. Em casa comecei a sentir febre, eu senti mais a doença em casa que no hospital", relembrou.


A mulher de Mumuzinho, Thainá Fernandes, participou da conversa e falou que, uma vez no hospital, ele precisou tomar soro. 

"Você ficou quatro dias internado, mas uma semana antes você ficou bem ruim", contou.

Mumuzinho tinha agendado uma live para o último domingo de abril, mas precisou cancelar em cima da hora por conta da piora em seu estado de saúde. 

Ele acabou sendo internado em um hospital no Rio de Janeiro. 

Lá, o cantor de 36 anos foi diagnosticado com a covid-19. 

Ele apresentou um quadro febril, além de, no hospital, ter sido diagnosticado também com pneumonia.

Dias depois, ele foi liberado pelos médicos para continuar o tratamento em casa, cumprindo isolamento social para evitar o contágio por outras pessoas. 

Em seu Instagram, ele agradeceu o apoio do público ao anunciar a volta para sua residência.

"Acabei de chegar em casa. Obrigado pelas orações. Estou bem!", disse Mumuzinho, agradecendo a equipe médica que o atendeu. "Vou repousar e descansar", afirmou na época.

A assessoria do cantor também divulgou, na ocasião, uma curta nota a respeito da alta: 

"O artista agradece todo apoio e vibrações positivas dos fãs e espera, em breve, diante da melhora clínica, voltar a cantar e remarcar a data de sua live na varanda de casa", informou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages