Músico Nego Dé morre na Serra do RJ duas semanas após postar vídeo: 'tô curado, tô vivo!' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Músico Nego Dé morre na Serra do RJ duas semanas após postar vídeo: 'tô curado, tô vivo!'

Compartilhe



O músico Nego Dé morreu na manhã deste domingo (3), aos 41 anos, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. 

André Henrique de Souza tratava de uma pneumonia desde o final de março, mas precisou ser internado no Hospital Municipal Raul Sertã neste final de semana. 


No atestado de óbito também consta a suspeita de Covid-19. O G1 perguntou à Prefeitura se material foi coletado para a realização de exame mas não obteve resposta até a publicação dessa reportagem. 

A família de Nego Dé afirma que foi feito o teste após o óbito do artista e que aguarda resultado.

Nego Dé foi enterrado ainda na tarde de domingo. Devido à suspeita de Covid-19, somente a mãe e uma irmã do músico puderam acompanhar o enterro.


No dia 14 de abril, o músico chegou a postar um vídeo em uma rede social dizendo que estava finalmente curado e agradecendo depois de mais de 20 dias de tratamento, ele ainda agradeceu o atendimento médico.

"Passando para dizer que tô curado, tô vivo, tá? Tô em Nova Friburgo. Não fui internado. Fui super bem recepcionado no Hospital Raul Sertã pelo doutor Matheus Lima. 

Nesses dias fui monitorado pela doutora Lúcia Rebel, doutora Maria Lina e por todos os meus amigos que fizeram correntes de orações para que eu saísse dessa. 

Foram 20 dias e mais um pouco de muita luta e difícil, dolorosa, cansativo, mas vi quantas mensagens de pessoas que gostam de mim e tô passando aqui para agradecer, tá? Tô em casa, tô bem e já já estaremos juntos. Papai do céu abençoe. Muito obrigado, muito obrigado", declarou Nego Dé.

A irmã da vítima afirma que o músico estava se tratando de uma forte pneumonia, que não foi curada, e originou um caso de água na pleura, o que teria causado a morte.


“Ele estava há meses com problemas no pulmão, se tratando de uma água na pleura. Este foi o laudo do médico, água na pleura. Covid é somente suspeita”, ressaltou Andrea Henrique de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages