Prefeitura de Nova Iguaçu apresentará plano de reabertura gradual do comércio ao MP e Defensoria Pública - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Prefeitura de Nova Iguaçu apresentará plano de reabertura gradual do comércio ao MP e Defensoria Pública

Compartilhe


A prefeitura de Nova Iguaçu vai apresentar nesta sexta-feira (29) um plano estratégico de reabertura gradual do comércio na cidade. 




A informação foi divulgada pelo Prefeito do município, Rogério Lisboa, em sua página oficial no Facebook.



De acordo com o prefeito, os números ocupados de leitos diminuíram e há uma queda nos números de pessoas infectadas com o Covid-19 no município possibilitando assim a reabertura gradual do comércio. 

"A gente tem um plano (para o retorno das atividades comerciais) muito bem estruturado, estamos discutindo ele há muito tempo. Ele é muito detalhado (...) e vai ser de abertura gradual." 

Logo em seguida ele explicou o porque da possibilidade do retorno gradual das atividades econômicas. 

"Percebemos um número de queda no nível de pessoas contaminadas e também um número de queda de leitos ocupados. Essa equação nos dá a tranquilidade para pensar em uma reabertura gradual das atividades econômicas." 


Porém, o prefeito sem dar muitos detalhes disse que a reabertura do comércio no Calçadão de Nova Iguaçu, que tem bloqueios e restrições desde o dia 11 de maio, permanecerá como estar. 


"O calçadão com a reabertura ficará bloqueado do jeito que está hoje e a entrada, e o acesso, ao Calçadão será controlada." afirmou Rogério Lisboa.


Assista ao vídeo:







Por Notícias de Nova Iguaçu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages