Sikera Junior recebe notícia alentadora e diz se regressa ao programa Alerta Nacional: 'militantes tentam impedir' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Sikera Junior recebe notícia alentadora e diz se regressa ao programa Alerta Nacional: 'militantes tentam impedir'

Compartilhe




Sikêra Júnior está há semanas longe da apresentação do Alerta Nacional, desde que testou positivo para o novo coronavírus. 


Ele chegou a ficar internado em estado grave por conta de complicações provocadas pela Covid-19, causando enorme temor em seus milhares de fãs espalhados por todo o país.

Com muita empolgação, o apresentador foi até as suas redes sociais para anunciar a tão aguardada alta hospitalar para os seus seguidores. 

Sikêra Júnior garantiu que deve retornar aos trabalhos já na próxima semana, assumindo novamente o comando do Alerta Nacional, cuja transmissão acabou ficando comprometida com a sua ausência.

O apresentador fez agradecimentos para a equipe de médicos que cuidou de sua saúde durante estes dias. 

O pulmão aparenta ter ficado comprometido, e Sikêra seguiu uma rotina de fisioterapia com o especialista João Paulo, a fim de recuperar a capacidade respiratória.


Em uma recente live realizada por meio de suas redes sociais, Sikêra Júnior voltou a defender o uso da cloroquina e hidroxicloroquina para o tratamento do coronavírus. 

A substância não possui eficácia comprovada no combate ao agente infeccioso, mas é amplamente defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus partidários políticos.

Na mesma live, Sikêra fez duras críticas contra a esquerda brasileira. 

Declarou que tais militantes tentam impedir o acesso da população quando uma boa medicação é descoberta, mas defendem a liberação geral de todas as drogas recreativas, como a maconha, a qual é um crítico ferrenho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages