Prefeitura de Nova Iguaçu oferece cursos para quem quer aprender a vender pela Internet - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Prefeitura de Nova Iguaçu oferece cursos para quem quer aprender a vender pela Internet

Compartilhe


A Internet é hoje um dos principais meios de comunicação em todo o planeta. 



E em tempos de pandemia da Covid-19, a ferramenta ganhou ainda mais importância. 




Ela tem sido instrumento de aproximação entre amigos e parentes em isolamento social, mas também está sendo cada vez mais utilizada com outras finalidades que não sejam socialização, diversão e lazer como, por exemplo, os negócios.


Pensando nisso, a Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMACTI), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG) e a organização Social Recode, está promovendo dois cursos voltados para a comercialização virtual. 

São eles “Como vender no Mercado Livre” e “Como vender nas Redes Sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp)”, ambos da série de capacitações “Aprenda a Vender Online”.


“Estamos enfrentando um momento de grande dificuldade em todo o planeta, o enfrentamento ao coronavírus. Mas é justamente na crise que nascem as oportunidades. 


O objetivo da SEMACTI é capacitar os iguaçuanos na busca por novos caminhos”, explica o secretário da pasta, Alex Castellar.

Os cursos são oferecidos na Modalidade de Ensino à Distância da SEMACTI e as vagas são ilimitadas. 

Além destes, a SEMACTI, por meio da Casa da Inovação, está com inscrições abertas, também sem limite de alunos, para os cursos de Aplicativos, Games, Robótica, Mediação Audiovisual, Economia Solidária e Informática Descomplicada para Web. 

As inscrições podem ser feitas no site www.novaiguacu.rj.gov.br/semacti/cursos-ead/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages