Bomba! Senador Jorge Kajuru denuncia Gilmar Mendes em vídeo e detalhes são surpreendentes - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Bomba! Senador Jorge Kajuru denuncia Gilmar Mendes em vídeo e detalhes são surpreendentes

Compartilhe


Após postar um vídeo explicando a prisão de Alexandre Baldy, preso por corrupção por pelo menos quatro crimes, o senador demonstrou alivio, pois foi ele quem denunciou e por tal foi processado vinte cinco vezes tentando negar a acusação.

Kajuru, lavou a alma ante a sociedade, a justiça e honrou o excelente trabalho da Policia Federal.


Baldy foi preso na quinta, recorreu à tarde no TRF-2 e o desembargador Abel Gomes entendeu que haviam elementos para manutenção da prisão, então, Baldy, recorreu ao Supremo na sexta e à 2:45 da manhã de sábado, Gilmar Mendes, o liberou, segundo Kajuru.

Rapaz! Que homem é esse que consegue ser liberado na madrugada, quase as três da manhã?

“Em 2026, eu saio daqui e não volto mais”.


O senador já percebeu, uma parte não insignificante dos parlamentares, lutam por interesses pessoais renegando a confiança na representação, no cumprimento e no cuidado da coisa pública.


Certamente Davi e Maia, estão em culpa e não se levantam contra as arbitrariedades do Supremo para se protegerem e esse também é o objetivo da continuação na presidência, é o que deixa transparecer. 

Como disse Kajuru: quem decidira se os dois serão candidatos ou não é o Ministro Gilmar Mendes. Diga ai brasileiro, Gilmar vai liberar ou não?



O agravante no vídeo:

“Pode roubar a vontade, pode ser ladrão na vida pública, se você tiver dinheiro para comprar, entenderam o que quis dizer, para comprar sentença, para ser solto, você sabe quem”.





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages