José Luiz Datena - Divulgação
José Luiz Datena rebateu a fala do presidente da República, Jair Bolsonaro, durante o "Brasil Urgente", nesta segunda-feira.
É que em evento no Palácio do Planalto, Bolsonaro chamou jornalistas de "bundões". Anteriormente, ele já havia ameaçado um repórter com "porrada".
"Bundão é o Jair. Bundão é o senhor. Eu não sou bundão, presidente", disse Datena em rede nacional. Para o apresentador, ao desrespeitar os jornalistas, Bolsonaro "abriu uma via de mão dupla".
"le [Jair Bolsonaro] abre um caminho de duas mãos, porque ele não pode ofender qualquer cidadão brasileiro da forma que ele ofendeu. Eu, por exemplo, sou do jornalismo e não sou bundão", lamentou.
Bolsonaro chamou os jornalistas de "bundões" ao falar sobre coronavírus.
O presidente, que já foi alvo de piadas por não conseguir fazer flexões, insistiu em dizer que tem "histórico de atleta" e afirmou que a doença provocada pelo coronavírus se agrava quando pega em "bundões" como os jornalistas.
"Sempre fui atleta das Forças Armadas. Aquela história de atleta, que a imprensa gosta de tratar com deboche.
Mas quando pega num bundão de vocês, a chance de sobreviver é bem menor. Só sabe fazer maldade e usar a caneta com maldade, em grande parte", afirmou Bolsonaro.
Via Meia Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário