Estudantes detonam precário atendimento prestado pela Universidade Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Estudantes detonam precário atendimento prestado pela Universidade Iguaçu

Compartilhe

 

Por conta da pandemia provocada pelo novo Coronavírus, as aulas presenciais estão paralisadas em todo o país e isso não está sendo diferente na Universidade Iguaçu – UNIG.

Por conta desse distanciamento, nunca foi tão necessário o atendimento à distância e justamente disso que estudantes da UNIG estão reclamando. As informações são do site Nova Iguaçu on-line.


Segundo denúncias por deficiências no atendimento virtual, muitos estudantes e responsáveis estão sendo obrigados a comparecer na unidade e acabam provocando aglomeração, contrariando as orientações das autoridades sanitárias.

“A UNIG não dá suporte a alunos online, se recusam a atender telefone e obrigam a gente a ficar aglomerado para resolvermos coisas básicas na Universidade. 

Funcionários dizem que não estão atendendo telefone, o que gera filas enormes, indo contra a regras para simples informações. Faltam funcionários e está tudo uma zona”, reclama.

Ainda de acordo com as reclamações o problema é ainda mais grave. Eles denunciam que não há nem mesmo atendimento para grupos prioritários, como idosos e mães com crianças no colo:

“Todos os dias é isso. Chegamos lá as 11h e saímos as 17h. Eu com criança pequena, uma senhora idosa com a filha também e nos disseram que não tínhamos prioridade, dizem que o atendimento não era diretamente pra nós, mas pra nossas filhas”, completa a estudante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages