Apoio de Bolsonaro gera polêmica entre candidatos na Cidade do Rio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Apoio de Bolsonaro gera polêmica entre candidatos na Cidade do Rio

Compartilhe


O apoio do presidente Jair Bolsonaro foi a bandeira levantada no primeiro dia de campanha eleitoral de candidatos à Prefeitura do Rio. 


O atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), candidato à reeleição, recorreu à imagem do presidente e foi criticado por seus adversários Luiz Lima (PSL) e Eduardo Paes (DEM). 




Logo no início da manhã, Crivella publicou um “santinho virtual” com uma montagem em que aparece ao lado de Bolsonaro, que vinha oferecendo apoio velado ao prefeito, mas declarava que não participaria do primeiro turno das eleições municipais.



Um vídeo da campanha de Crivella, que circula nas redes sociais, apresenta um jingle cujo refrão diz que o prefeito está “junto com Bolsonaro”.

Luiz Lima, que faz parte da base do governo no Congresso Nacional e foi lançado pelo PSL na expectativa de também atrair o apoio de Bolsonaro, alfinetou o material de propaganda do prefeito e citou o apoio do partido Republicanos à candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência em 2018. 

Paes, por sua vez, procurou se descolar da polarização nacional e disse que não fará campanha “para puxar saco de Bolsonaro, Lula ou Ciro”.


Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages