Após confirmar saída do SBT, Rachel Sheherazade quebra o silêncio e diz que dono da Havan pediu a sua cabeça - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Após confirmar saída do SBT, Rachel Sheherazade quebra o silêncio e diz que dono da Havan pediu a sua cabeça

Compartilhe



Leo Dias entrevistou Rachel Sheherazade e ela falou pela primeira vez sobre a saída do SBT. Após nove anos, a emissora de Silvio Santos não renovou com a jornalista.

Ela começou explicando que apesar de ser uma saída um pouco melancólica, ela se sente libre para seguir com os seus novos projetos. 



Questionada por Leo Dias sobre o que ela tinha que seguir na emissora, Rachel Sheherazade explicou:

“Você faz parte de uma emissora, você tem que seguir o projeto editorial da emissora. Você não tem independência de seguir o seu projeto. 


A palavra final é sempre da emissora”. Cabe lembrar, que os ideais de Sheherazade estavam se contrapondo com os do SBT e isso foi fundamental para sua saída.

Leo Dias ainda quis saber detalhes da saída dela oficial do SBT, se ela havia tentado negociar uma possível permanência ou se já esperava o desligamento e a respeito disso, Rachel Sheherazade respondeu: “Não, eu não tentei negociar nada.


Eu acho que já caminhava para isso, há cerca de um ano eu já sentia isso mesmo e foi algo muito natural, nós temos um contrato, e um contrato precisa ser cumprido até o fim por ambas as partes”.

Rachel Sheherazade ainda disse que a declaração de Luciano Havan pesou para a sua decisão.

 “O dono da Havan veio à público pedir a minha cabeça e ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e veicula patrocínio em outras emissoras de TV e ali eu já senti que havia um peso. 

Mas a gente sente quando a relação estão chegando ao fim”, explicou a jornalista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages