Filha de pastor Valdemiro Santiago é acusada pelo cunhado de trair o marido - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Filha de pastor Valdemiro Santiago é acusada pelo cunhado de trair o marido

Compartilhe

 




O clima esquentou na Igreja Mundial do Poder de Deus, pelo menos foi o que informou o jornalista Leo Dias, pois a filha de Valdemiro Santiago está sendo acusada de trair o marido, mas ela já negou tudo.



Raquel Santiago é casada com Filipe Iannie, mas há suspeitas de que ela teria ficado com o assessor de Valdemiro, que é ex da irmã. 

Não demorou muito para começar a ser compartilhado nas redes sociais algumas fotos que supostamente mostram Raquel com o amante.


As postagens afirmam que a pastora traiu o marido e tem até um áudio que vem fazendo sucesso, onde o cunhado estaria denunciando tudo, o que não foi confirmado até o momento.

Muitos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus estão acreditando que houve mesmo traição e achando esta história absurda, principalmente pelo fato de Valdemiro Santiago não punir a filha e nem seu assessor.

Raquel segue à frente da IMPD e isto, segundo Leo Dias, estaria sendo motivo de vergonha para boa parte dos fiéis. 

A família de Filipe Iannie teria tentado marcar um horário para conversar com Valdemiro, mas como ele nunca tinha tempo, acabaram deixando a igreja. Existe a suspeita de que estariam querendo chegar a um acordo com ele, o que não aconteceu.

Leo Dias contou que uma fonte garantiu que o romance teve início dentro da igreja e que para ninguém descobrir, amigos ajudavam a encobrir tudo. 

Os fiéis alegam que tem um vídeo mostrando a pastora em uma partida de futebol, sambando e bebendo. Ela negou tudo e em nota informou que tudo isso que vem circulando é para ‘manchar sua reputação’.




Via: metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages